Ambiente 100% seguro

O que é o Clube da Ana?

O Clube da Ana é uma plataforma online criada pela Ana Maria Braga para você que ama cozinhar, busca dicas práticas para o dia a dia ou quer aprender truques para vender os seus produtos. No Clube, você tem acesso a conteúdos exclusivos como receitas passo a passo, vídeoaulas com a Ana e com chefs convidados, além de cardápios semanais completos com lista de compra. Fazendo parte do Clube, você ainda recebe em casa um livro de receitas por mês, de capa dura e totalmente ilustrado: todas cuidadosamente selecionadas e testadas pela Ana.

Como participar do Clube da Ana?

Para assinar o Clube da Ana, acesse nossa página de cadastro, preencha o formulário com seus dados e aguarde a confirmação. Uma vez confirmado o cadastro, você poderá usufruir de todos os benefícios da plataforma online!

Como aproveitar os 30 dias grátis?

Basta se cadastrar no Clube da Ana com seus dados e um cartão de crédito válido e ativo. Uma vez confirmado o cadastro, você poderá aproveitar todos os benefícios da plataforma online e receberá um livro na sua casa!
Após o período gratuito, seu plano anual será efetivado por apenas R$ 39,90 por mês. Assim, você não deixa de ter acesso a nada e pode conferir todo o conteúdo a qualquer hora, em qualquer lugar.

Por que tenho que cadastrar o meu cartão se os 30 dias são grátis?

O cartão só é cadastrado porque precisamos verificar se ele é válido. Assim, já deixamos tudo prontinho para que você não perca nenhum segundo ao final do período de teste e já se torne sócio oficial do Clube! Pode ficar tranquilo que você não será cobrado pelos 30 dias!

E se eu não quiser continuar depois dos 30 dias grátis?

Fique tranquilo! Basta solicitar o cancelamento até o último dia do período de teste. Para calcular isso, é fácil: são 30 dias contando do dia do seu cadastro. Não se preocupe, não cobraremos nada de você! Seu cadastro será desativado. Super simples e fácil!

Assinatura para estrangeiros: como adquirir?

Nossos planos de assinatura estão disponíveis somente para sócios residentes no Brasil.

Posso compartilhar minha assinatura com mais pessoas?

Não. A assinatura é de uso único e exclusivo e não pode ser compartilhada.

Quando terei acesso a plataforma online?

O acesso à plataforma digital será liberado após a aprovação do cadastro.

Quanto custa a assinatura do Clube?

A assinatura do plano anual custa 12x de R$39.90 ou R$ 478,80. Você pode cancelá-la a qualquer momento conforme os Termos de Adesão.

O que eu vou receber?

Durante o período de sua assinatura, você terá acesso ilimitado à plataforma online e receberá em casa um livro de receitas a cada mês.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser realizado em cartão de crédito com as principais bandeiras do país, como: Visa, Mastercard, Diners e Elo.

Quais receitas são selecionadas para o Clube?

Todas as receitas são selecionadas pela Ana Maria Braga pensando em facilitar o dia a dia de todos os sócios, de forma que sejam práticas e utilizem ingredientes fáceis de serem encontrados e, acima de tudo, econômicos.

O que eu preciso para acessar o Clube?

Para acessar a plataforma digital do Clube, você precisa de um dispositivo com acesso à internet, como celular, tablet ou computador.

Quando receberei meu livro físico?

Os livros são postados todo início de mês, com o prazo máximo de recebimento de 20 dias úteis. Portanto, você receberá o livro em sua casa todo final de mês.

Como faço para cancelar minha assinatura?

Para cancelar a sua assinatura, o titular deve enviar o pedido por e-mail para: [email protected] constando o número do CPF utilizado para realizar a assinatura. Verifique sobre cancelamentos em Termos de Adesão.

É possível acessar o Clube da Ana do meu celular ou apenas no meu computador?

Computador, notebook, tablet ou celular... De qualquer um desses dispositivos é possível escolher a receitinha para preparar no jantar ou mesmo aprender aquela técnica para fazer o bolo de aniversário do seu filho... É só acessar o Clube da Ana e aproveitar!

O Clube da Ana tem aplicativo?

No momento ainda não temos um aplicativo, mas estamos preparando várias novidades para você! Por enquanto, você pode acessar o Clube do navegador do seu smartphone.